Eu Escolho Ajudar: o projeto social da Construtora PRG

Mercado imobiliário – 17/12/19

A PRG, construtora em Gramado e Canela, já fez muito pela construção civil da região da Serra Gaúcha. Seus ótimos empreendimentos ajudaram a dar a cara que as cidades têm hoje, trazendo desenvolvimento. Pensando em oferecer mais, a Construtora PRG lança agora o projeto Eu Escolho Ajudar! Conheça todos os detalhes dessa iniciativa.

O projeto “Eu Escolho Ajudar!”

Pensando no desenvolvimento geral das cidades onde atua, a Construtora PRG elaborou uma ação para beneficiar as instituições carentes da região. Este é o “Eu Escolho Ajudar!”

O projeto funcionará da seguinte forma: ao adquirir um imóvel PRG em Canela ou Gramado, o cliente vai escolher 1 entre 3 instituições cadastradas da cidade correspondente para receber o equivalente a 0,05% do valor líquido da venda.

A instituição escolhida não receberá o valor devido em espécie, mas em algum tipo de benefício como aparelhos, produtos, pagamento de serviço, entre outros.

Entidades de Canela

Vamos conhecer um pouco sobre as entidades de Canela.

Projeto Casa Lar

O Projeto Casa Lar é um lar de passagem, que acolhe menores de 0 a 18 anos em situação de risco e vulnerabilidade social.

Hospital de Caridade de Canela

Hospital que atende a população carente de Canela e precisa de verba para continuar oferecendo seus serviços.

Oásis Santa ngela Casa de Repouso (Lar de Idosos)

É uma instituição de longa permanência para idosas, sem fins lucrativos. Atualmente a instituição atende mais de 70 idosas.

Entidades de Gramado

Confira também quais são as entidades que poderão receber a sua doação em Gramado.

Comunidade Terapêutica Vale a Pena Viver

Entidade civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade a prevenção, recuperação e a reinserção social de dependentes químicos, bem como o apoio aos seus familiares.

Hospital Arcanjo São Miguel – HASM

O HASM é uma entidade filantrópica que oferece 21 especialidades médicas para a população de Gramado.

PAMA – Gramado

Um espaço de convivência, cultura e lazer para crianças e adolescentes moradores do Bairro Piratini. Atende adolescentes provenientes de famílias de baixa renda que apresentavam situações de vulnerabilidade social.

Participe deste projeto da PRG, construtora em Gramado

Quando for adquirir o seu imóvel com a PRG, já sabe: escolha uma entidade da cidade correspondente e ajude. Essa quantia vai fazer muita diferença para quem precisa!